Quest Level 3
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Quest Level 3
Quest level 3
A nova quest serve para evoluir o personagem para outra classe. É dividida em três fases:
1ª Parte no Lvl 380 -> 2ª Parte no Lvl 400 -> 3ª Parte Lvl 400 -> Mudança de Classe
1ª Classe -> 2ª Classe -> 3ª Classe
Dark Knight -> Blade Knight -> Blade Master
Dark Wizard -> Soul Master -> Grand Master
Elf -> Muse Elf -> High Elf
Magic Gladiator -> (Nenhum) -> Duel Master
Dark Lord -> (Nenhum) -> Lord Emperor
Explicação das terceiras classes:
Blade Master: Pode usar tudo de Dark Knight e Blade Knight (itens e skills).
Grand Master: Pode usar tudo de Dark Wizard and Soul Master (itens e skills).
High Elf: Pode usar tudo de Elf and Muse Elf's (itens e skills).
Duel Master: Pode usar tudo de Magic Gladiator (itens e skills).
Lord Emperor: Pode usar tudo de Dark Lord (itens e skills).
Fazendo a Quest
------------------------
1ª Parte – Certificate of Strength
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin (digite /move barracks para ir até o mapa).
- Condições Básicas: Level 380 ou mais e ter 5m no inventório.
- Objetivo : Coletar 3 Flame of Death Beam Knight, 3 Horn of Hell Miney, e 3 Feather of Phoenix of Darkness (os itens só dropam solo).
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2ª Parte – Infiltration of Barracks of Ballgass
- Começo e término da quest: (digite /move barracks para ir até o mapa).
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a primeira parte da quest completa, e ter 7m no inventório.
- Objetivo: Entrar no mapa Barracks of Ballgass e matar 10 de cada mob: Balram, Death Spirit e Soram.
Localização do Barracks of Ballgass
- Como entrar: Fale com o NPC Werewolf Quarrel (digite /move barracks para ir até o mapa)e confirme a entrada no mapa.
- Condição para entrar: Estar fazendo a 2ª parte da quest.
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3ª Parte – Into The Darkness
- Começo e término da quest: (digite /move barracks para ir até o mapa).
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a segunta parte da quest completa, e ter 10m no inventório.
- Objetivo : Entrar no Refuge of Ballgass localizado dentro do Barracks of Ballgass, e matar 10 Dark Elfs.
Localização Refuge of Ballgass
- Como entrar: Fale com o NPC Gatekeeper (digite /move barracks para ir até o mapa) e confirme a entrada no mapa.
- Condição para entrar: Estar fazendo a 3ª parte da quest.
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Como funciona a contagem de mobs mortos:
O player (ou a party) que mais causou damage no monstro ganha a contagem de mobs.
* Quando você estiver em party, depois de terminado a quest ou não participando, os outros membros que estão fazendo a quest continuaram ganhando a contagem de mobs.
* É possivel parar a quest e voltar depois, a contagem dos mobs será mantida.
Recompensas da quest
Lvl 380 -> 1ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 380 -> 2ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 400 -> 3ª Parte Completa -> 20 pontos extras, mudança de classe, abilitado a usar os itens novos.
Elementos da Quest
NPCs da Quest
- NPC Priest Devin : (digite /move barracks para ir até o mapa)
- NPC Werewolf Quarrel : (digite /move barracks para ir até o mapa)
- NPC Gatekeeper : (digite /move barracks para ir até o mapa)
A nova quest serve para evoluir o personagem para outra classe. É dividida em três fases:
1ª Parte no Lvl 380 -> 2ª Parte no Lvl 400 -> 3ª Parte Lvl 400 -> Mudança de Classe
1ª Classe -> 2ª Classe -> 3ª Classe
Dark Knight -> Blade Knight -> Blade Master
Dark Wizard -> Soul Master -> Grand Master
Elf -> Muse Elf -> High Elf
Magic Gladiator -> (Nenhum) -> Duel Master
Dark Lord -> (Nenhum) -> Lord Emperor
Explicação das terceiras classes:
Blade Master: Pode usar tudo de Dark Knight e Blade Knight (itens e skills).
Grand Master: Pode usar tudo de Dark Wizard and Soul Master (itens e skills).
High Elf: Pode usar tudo de Elf and Muse Elf's (itens e skills).
Duel Master: Pode usar tudo de Magic Gladiator (itens e skills).
Lord Emperor: Pode usar tudo de Dark Lord (itens e skills).
Fazendo a Quest
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1ª Parte – Certificate of Strength
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin (digite /move barracks para ir até o mapa).
- Condições Básicas: Level 380 ou mais e ter 5m no inventório.
- Objetivo : Coletar 3 Flame of Death Beam Knight, 3 Horn of Hell Miney, e 3 Feather of Phoenix of Darkness (os itens só dropam solo).
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2ª Parte – Infiltration of Barracks of Ballgass
- Começo e término da quest: (digite /move barracks para ir até o mapa).
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a primeira parte da quest completa, e ter 7m no inventório.
- Objetivo: Entrar no mapa Barracks of Ballgass e matar 10 de cada mob: Balram, Death Spirit e Soram.
Localização do Barracks of Ballgass
- Como entrar: Fale com o NPC Werewolf Quarrel (digite /move barracks para ir até o mapa)e confirme a entrada no mapa.
- Condição para entrar: Estar fazendo a 2ª parte da quest.
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3ª Parte – Into The Darkness
- Começo e término da quest: (digite /move barracks para ir até o mapa).
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a segunta parte da quest completa, e ter 10m no inventório.
- Objetivo : Entrar no Refuge of Ballgass localizado dentro do Barracks of Ballgass, e matar 10 Dark Elfs.
Localização Refuge of Ballgass
- Como entrar: Fale com o NPC Gatekeeper (digite /move barracks para ir até o mapa) e confirme a entrada no mapa.
- Condição para entrar: Estar fazendo a 3ª parte da quest.
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Como funciona a contagem de mobs mortos:
O player (ou a party) que mais causou damage no monstro ganha a contagem de mobs.
* Quando você estiver em party, depois de terminado a quest ou não participando, os outros membros que estão fazendo a quest continuaram ganhando a contagem de mobs.
* É possivel parar a quest e voltar depois, a contagem dos mobs será mantida.
Recompensas da quest
Lvl 380 -> 1ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 380 -> 2ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 400 -> 3ª Parte Completa -> 20 pontos extras, mudança de classe, abilitado a usar os itens novos.
Elementos da Quest
NPCs da Quest
- NPC Priest Devin : (digite /move barracks para ir até o mapa)
- NPC Werewolf Quarrel : (digite /move barracks para ir até o mapa)
- NPC Gatekeeper : (digite /move barracks para ir até o mapa)
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